PS CORAÇÃO DE JESUS

Agosto 08 2009

Um grupo de ex-dirigentes do PCP, alguns dos quais ainda militantes, elaboraram um documento no qual lamentam a posição do PCP de não ter aceite um acordo, várias vezes proposto por António Costa, com outras forças de esquerda com vista às eleições de Outubro.

 

De acordo com o jornal PÚBLICO, assinam esse documento nomes como António Avelãs, António Licínio de Carvalho, António Manuel Garcia, Domingos Lopes, Fernando Vicente, José Manuel Mendes, José Tavares e Paulo Sucena. No documento saúda-se a decisão de Helena Roseta em juntar-se à candidatura UNIR LISBOA.

 

Considerando que «tornou mais viável a necessária derrota da direita/PSD/CDS/Santana Lopes em Lisboa».

 

Neste texto, os subscritores defendem ainda que «era possível e justificável uma alargada candidatura de esquerda a uma autarquia com a relevância política, social, económica e cultural de Lisboa». «Infelizmente, tal desígnio não foi alcançado nos temos procurados», lamentam estes ex-dirigentes do PCP.

 

Recorde-se que PCP e Bloco de Esquerda recusaram a celebração de um acordo com António Costa e o PS para as eleições de 11 de Outubro.

 

(Publicado in http://antoniocosta2009.net)

publicado por pscoracaodejesus09 às 13:27

RIGOR E COMPETÊNCIA
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

17
18
20
21
22

24
25



as minhas fotos
pesquisar
 
Eleitos socialistas para a Assembleia de Freguesia de Coração de Jesus
Eduardo Faria Caetano; Ermelinda Caetano; José Manuel dos Santos; Sónia Miranda.
Suplentes à Assembleia de Freguesia de Coração de Jesus pelo PS
Gustavo Seia; Maria Natércia Constâncio; Manuel Alçada Alves; Maria Teresa Silva; Hugo a Malcato; Manuela Brás Valente; Carlos Miranda; Luísa Sofio; José Bessa
Contacte connosco
coracaodejesus09@gmail.com
blogs SAPO