PS CORAÇÃO DE JESUS

Agosto 19 2009

O vereador da Câmara de Lisboa Manuel Salgado, candidato colocado em terceiro lugar na lista socialista para a Câmara Municipal de Lisboa, realçou na pssada segunda-feira a importância de reforçar a aposta na reabilitação e na oferta de equipamentos de proximidade para fixar a população.

 

"Mais do que quantificar quantos habitantes queremos ter daqui a dez ou 20 anos é reequilibrar a população de Lisboa e fornecer uma oferta de equipamentos de proximidade com qualidade, fundamental para responder às exigências das famílias. A aposta deve ser mais qualitativa do que quantitativa", disse o vereador com o pelouro do Urbanismo.

 

Manuel Salgado comentava as conclusões do inquérito "Viver Lisboa", então divulgadas, e que indicam que quem mora em Lisboa não quer mudar e quem muda continua a preferir a compra ao arrendamento.

 

A candidatura socialista à Junta de Freguesia de Coração de Jesus não pode estar mais de acordo com o n.º 2 socialista da vereação socialista da edilidade lisboeta.

 

A nossa freguesia que sofreu ao longo dos anos uma hemorrogia da sua população que fugiu para outros locais nomeadamente nas cidades dormitório dos arredores, está agora a recuperar alguns habitantes, casais jovens que procuram a freguesia para aí se instalar.  

 

Para tal necessário se tporna fornecer-lhes alguns equipamentos quer de lazer, quer de ensino quer de saúde, que os atraiam e os fizem na nossa freguesia.. Creches e escolas ajudarão concerteza os casais jovens que obrigados a trabalhar não têm local onde deixar durante o dia os seus filhos. Jardins e ruas seguras permitirão áreas de lazer e de passeio que ajudarão a amenizar uma vida stressante dos dias modernos.

 

Estamos pois totalmente de acordo com Manuel Salgado e esperamos que em Outubro a população de Lisboa escolha a competência, o rigor, a seriedade e a capacidade de trabalho de António Costa para que Lisboa seja cada vez mais uma cidade onde seja bom viver e trabalhar, onde a cultura impere, a seiredade e a obra estrutural perdure.

 

Na Junta de Freguesia de Coração de Jesus uma vez eleitos pelos nossos fregueses comprometemo-nos a fazer a nossa parte colaborando nessa política de atracção de novos habitantes para a nossa bela cidade e no nosso caso, para a nossa antiga freguesia.

publicado por pscoracaodejesus09 às 00:34

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



RIGOR E COMPETÊNCIA
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

17
18
20
21
22

24
25



as minhas fotos
pesquisar
 
Eleitos socialistas para a Assembleia de Freguesia de Coração de Jesus
Eduardo Faria Caetano; Ermelinda Caetano; José Manuel dos Santos; Sónia Miranda.
Suplentes à Assembleia de Freguesia de Coração de Jesus pelo PS
Gustavo Seia; Maria Natércia Constâncio; Manuel Alçada Alves; Maria Teresa Silva; Hugo a Malcato; Manuela Brás Valente; Carlos Miranda; Luísa Sofio; José Bessa
Contacte connosco
coracaodejesus09@gmail.com
subscrever feeds
blogs SAPO