PS CORAÇÃO DE JESUS

Julho 01 2009
 
 
José Sócrates defendeu a instalação de Painéis Solares Térmicos no âmbito do Programa de incentivo à utilização de energias renováveis 
 
 
 
 

Durante a visita à empresa Energie na Póvoa do Varzim, José Sócrates referiu que " aqueles que decidirem instalar painéis  solares térmicos nas suas casas terão uma comparticipação do Estado no valor de 50% do Investimento".

 

Sócrates defendeu que este tipo de medidas " é fundamental para aumentar o emprego e para dinamizar o sector das Energias Renováveis, mas que também é um excelente contributo para melhorar a eficiência energética no nosso país".

 

O Programa de Incentivo à utilização de Energias Renováveis Solar Térmico consiste  numa solução "chave na mão" que  vai permitir poupar mais de 20% do valor da factura de gás.

 

Além disso, ainda  garante outras condições especiais: possibilidade de financiamento com condições preferenciais, instalação incluída, garantia de manutenção e benefícios fiscais de 30% do custo de investimento.  

 

O governo definiu como objectivo para 2009 a instalação de 250.000 metros quadrados de painéis solares térmicos em mais de 65.000 habitações . 

 

Com este Programa, é esperada a criação de cerca de 2.500 postos de trabalho.

publicado por pscoracaodejesus09 às 20:07

RIGOR E COMPETÊNCIA
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

17
18

20
24
25

26
27
29


as minhas fotos
pesquisar
 
Eleitos socialistas para a Assembleia de Freguesia de Coração de Jesus
Eduardo Faria Caetano; Ermelinda Caetano; José Manuel dos Santos; Sónia Miranda.
Suplentes à Assembleia de Freguesia de Coração de Jesus pelo PS
Gustavo Seia; Maria Natércia Constâncio; Manuel Alçada Alves; Maria Teresa Silva; Hugo a Malcato; Manuela Brás Valente; Carlos Miranda; Luísa Sofio; José Bessa
Contacte connosco
coracaodejesus09@gmail.com
blogs SAPO