PS CORAÇÃO DE JESUS

Julho 01 2009
 

A estação de metro de São Sebastião vai reabir na  próxima segunda-feira, no horário normal de exploração, entre as 06h30 às  01h00, e já remodelada "praticamente na sua totalidade", segundo informou o  Metropolitano de Lisboa.  
  
A estação encerrou no dia 23 de Maio para permitir a execução de trabalhos de ligação das actuais estações São Sebastião I, na linha azul, e Saldanha I, linha  amarela, às futuras estações S. Sebastião II e Saldanha II da linha vermelha, no âmbito do "prolongamento dessa linha entre Alameda e São Sebastião e a sua conexão à rede existente".

O prolongamento da linha vermelha do metro entre a Alameda e São Sebastião  é, segundo a nota do Metropolitano de Lisboa, um "empreendimento estruturante"  para a rede do metro e para a "mobilidade na cidade de Lisboa". 
  
Com a construção deste troço, a linha vermelha interligará as linhas verde, amarela e azul nas estações de correspondência Alameda, já em funcionamento, Saldanha e São Sebastião, "facilitando as viagens que envolvam a utilização de mais do que uma linha e reduzindo substancialmente a generalidade dos tempos de percurso".  

publicado por pscoracaodejesus09 às 20:07

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



RIGOR E COMPETÊNCIA
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

17
18

20
24
25

26
27
29


as minhas fotos
pesquisar
 
Eleitos socialistas para a Assembleia de Freguesia de Coração de Jesus
Eduardo Faria Caetano; Ermelinda Caetano; José Manuel dos Santos; Sónia Miranda.
Suplentes à Assembleia de Freguesia de Coração de Jesus pelo PS
Gustavo Seia; Maria Natércia Constâncio; Manuel Alçada Alves; Maria Teresa Silva; Hugo a Malcato; Manuela Brás Valente; Carlos Miranda; Luísa Sofio; José Bessa
Contacte connosco
coracaodejesus09@gmail.com
subscrever feeds
blogs SAPO