PS CORAÇÃO DE JESUS

Julho 15 2009

PSD chumba contrato de manutenção para espaços verdes da Avenida  da Liberdade

 

 O PSD inviabilizou terça-feira, na Assembleia Municipal  de Lisboa, a abertura de concurso para um contrato para a manutenção dos  espaços verdes da Avenida da Liberdade.  
  
A proposta do vereador dos Espaços Verdes, José Sá Fernandes, foi rejeitada com os votos contra do PSD (em maioria), PCP, CDS-PP, PEV e BE, e os votos  favoráveis do PS.  
  
O líder da bancada do PSD, Saldanha Serra, argumentou que a proposta dizia respeito a um contrato a entrar em vigor em Fevereiro, quando se encontrar  já em funções outro executivo municipal, saído das eleições autárquicas de 11 de Outubro.  
  
Sá Fernandes respondeu que, "com o chumbo, o concurso só pode ser lançado  em Outubro, o que implica que só em Junho exista um contrato de manutenção". 
  
"Quem ganhar a Câmara pode anular o concurso", sublinhou, referindo  que, por outro lado, com a aprovação da proposta, "ganha-se tempo" e que  "este concurso tem a vantagem de ser 100 mil euros mais barato que o anterior". 
  
Sá Fernandes afirmou ainda que, quarta-feira, entrarão ao serviço 50 novos jardineiros na Câmara, com contratos de trabalho temporário, ao abrigo  de um protocolo com o Ministério do Trabalho para a ocupação de desempregados. 
  
O vereador respondia desta forma às críticas do PCP e BE sobre a falta  de jardineiros nos quadros da autarquia e o recurso a empresas externas  para aqueles serviços.   

publicado por pscoracaodejesus09 às 08:06

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



RIGOR E COMPETÊNCIA
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

17
18

20
24
25

26
27
29


as minhas fotos
pesquisar
 
Eleitos socialistas para a Assembleia de Freguesia de Coração de Jesus
Eduardo Faria Caetano; Ermelinda Caetano; José Manuel dos Santos; Sónia Miranda.
Suplentes à Assembleia de Freguesia de Coração de Jesus pelo PS
Gustavo Seia; Maria Natércia Constâncio; Manuel Alçada Alves; Maria Teresa Silva; Hugo a Malcato; Manuela Brás Valente; Carlos Miranda; Luísa Sofio; José Bessa
Contacte connosco
coracaodejesus09@gmail.com
subscrever feeds
blogs SAPO